03/11/2005

Crash! Boom! Bang! CATAPOP!!!

Foram três excelentes anos no leme do Gotham City, desde Outubro de 2002. Em meio a templates fuleiros e outros bacaninhas, textos muito ou nada inspirados, boas e más notícias, diverti-me muito com meu amado blog. Mas, como tudo que é tocado pelo tempo, é hora de minha aventura virtual crescer, evoluir. A temática segue a mesma: os misteriosos e deliciosos caminhos da cultura de massa, seja ela para ver, ler ou ouvir.

O nome do novo rebento, porém, tem uma abrangência bem maior que a do anterior, que levava à imediata associação com as HQs do Batman. Veja só: o nome CATAPOP! mantém suas raízes nos quadrinhos, ao lembrar uma onomatopeia, mas também brinca com o verbo "catar" (procurar, que é tarefa incessante de todo nerd que se preze) e com a palavra "pop", termo que engloba música, cinema e quadrinhos - e não só!

Honras feitas, sintam-se em casa. Espero que leia com prazer o que escrevo com esforço, no intuito de agradá-los. Se eu pisar na bola, não hesite em criticar, sempre preservando os bons modos, é claro. Se estiver achando nosso blog a coisa mais fantástica do universo, pode encher minha bola, também, que eu gosto!

Para o alto e... catapop!!!

Nenhum comentário: