08/05/2015

Versão 2.0



Pensei em escrever um texto muito extenso e pretensioso sobre minhas intenções com este reboot do Catapop, mas farei uma analogia breve e de fácil compreensão.

De vez em quando, precisamos nos desfazer de coisas antigas pra abrir lugar pras coisas novas. É assim na vida real. Roupas surradas, coleções de quadrinhos antigas ou interrompidas, velhos recibos que enchem caixas e gavetas. Tudo que está sem função deve partir. O Catapop encolhe para voltar a crescer. Talvez eu pudesse ter esperado até o aniversário de 10 anos, em 05 de novembro, mas, sabe de uma? Eu não tenho tempo a perder.

Obrigado a quem me acompanhou até aqui. Obrigado a quem está chegando agora. Sejam todos bem-vindos a um novo e, espero, melhorado Catapop. Sentem-se e apreciem a viagem!

4 comentários:

Alexandre Melo disse...

Apareço aqui desde do dia 1 do CATAPOP!, acho que meu depoimento tem sua relevância.
Não invertermos a ordem dos eventos; primeiro veio admiração pelas ideias e escrita. Não é de hoje que o 'dono da bagaça' é dos meus melhores amigos, contundo bato ponto aqui sempre pelo ambiente inteligente, diverso e bem humorado. Extensa maioria vou ao encontro das opiniões expostas; nas parcas vezes que discordei, fui acolhido com respeito e classe dentro do blog. Reflexos da pessoa que é o Marlo, e agora sim, cabe momento mais pessoal, desejo-lhe sucesso e muita diversão na reformulação anunciada.
O CATAPOP! morreu, longa vida ao CATAPOP!

Do Vale disse...

Apreciando.

Gerlande Diogo Vieira disse...

Bem vindo, novo Catapop!

Porre Velho disse...

Para desespero geral da nação, o Blogger será desativado em Julho !!!