23/08/2015

Promoção: vai um bat-clássico aí?


Se o conteúdo do Catapop anterior a Maio deste ano não estivesse arquivado, você veria que ser leitor aqui tem suas vantagens. Ocasionalmente, este que vos escreve tem surtos de generosidade e recompensa o amor de seus leitores, sorteando belas HQs de presente.

Foi assim com a clássica Um Contrato com Deus, de Will Eisner; a tocante Os Leões de Bagdá, de Brian K. Vaughn e Niko Henrichon; o álbum gigante Batman: Guerra ao Crime, de Paul Dini e Alex Ross; e, por último, a lírica Daytripper, de Fábio Bá e Gabriel Moon. Os ganhadores eram de diferentes lugares do país: respectivamente, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Bahia. Até igualdade de gênero acontece: os ganhadores foram duas moças e dois rapazes!

Ou seja, a coisa aqui acontece de verdade. Bote fé.

Desta vez, o presente é Batman: O Filho do Demônio (de Mike W. Barr e Jerry Bingham), uma graphic novel publicada pela primeira vez no Brasil em 1989, pela Editora Abril, como parte das comemorações dos então 50 anos da personagem. Em 2014, na celebração dos 75 anos do Morcego, a Panini Comics resgatou a HQ, em uma luxuosa edição de capa dura. Sim, é exatamente esta que você pode ganhar! :)

Concorrer é muito simples. Tudo que você tem a fazer é deixar suas opiniões AQUI, no Catapop. Cada comentário seu vale uma menção de seu nome no sorteio. Se você é meu contato no Facebook, Google+ ou Twitter (estou considerando estender ao Instagram, também), compartilhar meus links do Catapop valerá menção dupla; se você não é meu contato, não se preocupe, as postagens serão marcadas como públicas e eu verei seu compartilhamento. (Se não achá-los em minha timeline, faça um novo post e me marque).

Ou seja, um comentário e um compartilhamento já valem três chances pra você! Imagine se você se mantiver comentando e compartilhando regularmente, até o dia 10 de Novembro de 2015, aniversário de 10 anos do Catapop e data escolhida para o sorteio? Todas as postagens do blog estão abertas a comentários e compartilhamentos, válidos para sorteio a partir da data de hoje.

O ganhador da promoção terá o direito de, se assim o desejar, escrever sua própria resenha da HQ e tê-la publicada aqui, com os devidos créditos.

Esta promoção, infelizmente, não se estende a leitores que vivam fora do Brasil.

Todos entenderam? Então, a brincadeira começa AGORA! Go go go!  :)

7 comentários:

Do Vale disse...

E QUE VENÇA QUEM COMENTAR MAIS ou não.

Alexandre Melo disse...

Olha que não vale rebootar cronologia ou dizer que a promoção tem selo "Túnel do Tempo" :P

Luwig disse...

Olá, parceiro.

Adivinha? Comprei o meu exemplar na pré-venda da Liga HQ e...?!

Pois é, de novo. Já esgotou nas bancas locais e sigo a ver navios.

A propósito, conhece esse volume?

http://mycomicshop.com/search?TID=22664421

Ele compila a trilogia do Demônio de Mike W. Barr, e cá entre nós, sonho de consumo. Será que alguma hora a Panini vai decidir publicar os dois capítulos seguintes?!

Oremos.

Valverde disse...

Sensacional, Marwoss!

Gerlande Diogo Vieira disse...

Promoção legal. Mas ñ me inclua, porque já tenha essa edição. Essa trilogia do Demônio de Mike W. Barr, que o Luwig falou, muito me ineressa. Alô Panini!

The Messiah disse...

Valendo então. Já ganhei o belo Um Contrato com Deus há um bom tempo atrás, agora vou ganhar de novo :D Marlo sempre fazendo nossa alegria! :D

Marlo de Sousa disse...

DO VALE, que vença você, ou não.

ALEXANDRE, esta promoção está além do alcance de qualquer força entrópica ou mágica editorial. ;-)

LUWIG, a Panini até que tem justificado alguma boa fé. Não vejo isto saindo em um futuro muito próximo, mas, se ela resgatou Filho do Demônio e Xamã, por que não? Sobre a Liga HQ, nunca comprei em pré-venda, mas a experiência de compra foi positiva em 95% dos casos.

VALVERDE, obrigado, seu windo.

GERLANDE, tenho certeza que você conhece alguém que gostaria de ser iniciado no batverso com uma edição fodona dessa. Se for você o ganhador, trate de presentear e converter alguém.

THE MESSIAH, aqui é alta a chance de um raio cair duas vezes no mesmo lugar. Cruze os dedos e siga comentando!

Abraços!